Fundação Odebrecht beneficiou mais de 274 comunidades baianas com seu Programa Social

Fonte: iBahia

"A  Fundação  Odebrecht  acaba  de  lançar  o  seu  Relatório  Anual  2019.  Em  versão  digital  e interativa, a publicação apresenta à sociedade as realizações na promoção do desenvolvimento territorial sustentável, a partir do PDCIS, seu Programa Social, executado no Baixo Sul da Bahia, região de vulnerabilidades sociais. Apenas no último ano, mais de R$ 22 milhões foram investidos pela instituição, empresas do Grupo Odebrecht, parceiros e investidores sociais, permitindo ações que  reforçaram a transformação positiva na vida de jovens e famílias de pequenos produtores rurais de 274 comunidades, em 22 municípios do estado."

Confira matéria completa!

Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.