Comunicação

10h00

Casa Familiar Rural baiana é selecionada pelo programa Criança Esperança

Fonte: A TARDE

"A Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN), localizada no município baiano que intitula à instituição, foi uma das selecionadas para receber recursos do Criança Esperança.

Escolhida pelo projeto “Formação de adolescentes futuros empresários rurais da Agricultura Familiar”, a escola parceira da Fundação Odebrecht na realização do PDCIS, seu Programa Social, faz parte das 111 iniciativas sociais do país que são contempladas pela campanha da Rede Globo em parceria com a UNESCO.

Com execução prevista para o ano de 2021, o aporte será destinado a parte do custeio da instituição com alimentação, recursos humanos, transporte e manutenção. Segundo o diretor da CFR-PTN, Quionei Araújo, a nova parceria firmada garante mais segurança para o próximo ano. “O cenário da pandemia tem afetado a todos. Ter uma garantia para 2021 é muito importante e traz um pouco mais de tranquilidade para darmos continuidade à formação dos jovens da melhor forma possível, sempre com a mesma qualidade”, afirma".

Confira matéria completa clicando aqui.

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital