Festa de confraternização na CFR

Os alunos da primeira turma da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR) promoveram, no último dia 19, a primeira festa de confraternização de fim de ano da instituição. A cerimônia reuniu os pais dos alunos, representando mais de vinte comunidades do município e redondezas, os alunos selecionados para a segunda turma da CFR e os jovens que vão participar da primeira turma da Casa Familiar do Mar.

Durante o evento, os alunos apresentaram à comunidade as novas instalações da CFR e falaram às suas famílias sobre o aprendizado adquirido durante as alternâncias de 2004. Estiveram também presentes ao evento o diretor-executivo do IDES, Cláudio Castro, o secretário-executivo da AMUBS, Fábio Góes, e o prefeito eleito de Presidente Tancredo Neves,  Josué Paulo dos Santos Filho.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.