Ignacy Sachs homologa modelo do DIS Baixo Sul em evento que celebrou 1 ano de Governança

No dia 28 de março, Ignacy Sachs, consultor do Sebrae e professor da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais na França, ministrou palestra sobre o modelo do DIS Baixo Sul dentro da sua visão de Desenvolvimento Sustentável. Sachs afirmou que o Programa é a materialização do que ele imagina como modelo de desenvolvimento regional e que pode tornar-se um modelo para Bahia e Brasil. O evento, realizado no Praia do Forte Ecoresort, celebrou um ano de Governança, a grande parceria entre Governo do Estado da Bahia, AMUBS – Associação dos Municípios do Baixo Sul, IDES – Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul e Fundação Odebrecht. O encontro foi prestigiado pelo Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, os Secretários de Estado da Bahia, Padre Clodoveo Piazza (Secretaria de Combate à Pobreza) e Eduardo Santos (Secretaria do Trabalho e Ação Social), pelo prefeito do município de Taperoá, Ito Meireles e pelo General José Elito de Carvalho Siqueira, das Forças Armadas.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.