Wal-Mart é o mais novo Parceiro Social do DIS Baixo Sul

O grupo Wal-Mart tornou-se Parceiro Social do DIS Baixo Sul (Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia). O anúncio da parceria ocorreu durante um evento realizado no dia 9 de junho, que contou com a presença de Paulo Souto, governador do estado da Bahia.
A Wal-Mart comercializará, em sua maior loja no Brasil – o Hiper Bompreço Iguatemi, em Salvador - o Saint Pierre (espécie de tilápia criada em ambiente estuarino) produzido pela Coopemar (Cooperativa de Marisqueiros, Pescadores e Aqüicultores do Baixo Sul), integrante do Programa. A rede de supermercados assumiu o compromisso de distribuir e comercializar uma tonelada de peixe por mês. Se esta experiência der certo, a venda poderá ser ampliada às outras lojas Bompreço do Nordeste e de outras partes do país.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.