Professor Antônio Carlos Gomes da Costa conhece projetos do DIS

No dia 01 de agosto, o Professor Antônio Carlos Gomes da Costa esteve na Casa Familiar Rural, em Presidente Tancredo Neves, conhecendo os projetos do DIS Baixo Sul. Pela manhã, o pedagogo assistiu a uma apresentação geral sobre o DIS, realizada pelos líderes de cada projeto. À tarde, Costa visitou a área de plantio de mandioca da fazenda e conversou com os jovens das Casas Familiares Rural e do Mar (CFR e CFM). Esta conversa proporcionou uma rica troca de experiências. Os meninos e meninas mostraram o que mudou em suas vidas depois de ingressarem nas Casas Familiares e quais são suas expectativas sobre o futuro. O Professor, pioneiro do Protagonismo Juvenil, deixou a fazenda entusiasmado com o Programa de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (DIS Baixo Sul).