15h06

Bahiatursa visita Casa Familiar Rural

A Gerente de Informações Turísticas da Bahiatursa, Rose Meire Oliveira, e o responsável pela Câmara Técnica de Turismo da AMUBS, Julio Oliveira, estiveram na Fazenda Novo Horizonte, em Presidente Tancredo Neves.

Compartilhe
Tamanho do texto

A Gerente de Informações Turísticas da Bahiatursa, Rose Meire Oliveira, e o responsável pela Câmara Técnica de Turismo da AMUBS, Julio Oliveira, estiveram na Fazenda Novo Horizonte, em Presidente Tancredo Neves, para conhecer os projetos da Casa Familiar Rural e Cadeia Produtiva da Mandioca.


A visita fazia parte do programa de avaliação do potencial turístico do município de Tancredo Neves. O estudo será apresentado no Fórum Estadual de Turismo, no dia 16 de setembro, para propor a inclusão da cidade de Tancredo Neves no rota turística da Costa do Dendê.


Segundo Rose Meire, a Casa Familiar Rural poderia fazer parte do roteiro turístico da cidade, como um exemplo de fazenda-escola modelo. "Acho que que a CFR serviria bem para planos de turismo técnico-científico", afirma Rose, referindo-se à visitação de estudantes e agricultores da Bahia e de outros estados. A inclusão da Casa Familiar entre os pontos turísticos da cidade pode ajudar a aumentar o turismo em Tancredo Neves, além de contribuir para a sustentabilidade da CFR.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital