Troféu Betinho de Cidadania premia a Fundação

Ao completar 40 anos, a Fundação Odebrecht recebe o Troféu Betinho de Cidadania, em reconhecimento ao trabalho de promoção do desenvolvimento integrado e sustentável da região do Baixo Sul da Bahia.

Instituições públicas, privadas e organizações não-governamentais (ONGs) do estado que desenvolvem projetos de responsabilidade social foram homenageadas nesta quarta-feira  pelo Comitê Salvador do Ação Cidadania com o Troféu Betinho de Cidadania. A Fundação Odebrecht está entre os cinco premiados na primeira edição do evento, que marca o início de um trabalho de reconhecimento dos projetos desenvolvidos em prol da cidadania.

Durante a cerimônia, realizada no dia 28 de setembro, no Trapiche Eventos, em Salvador, foram homenageados também  o Governo do Estado da Bahia, a Prefeitura de Salvador,  as Obras Sociais Irmã Dulce e  a Rede  Bahia.  Ao completar 40 anos, a Fundação Odebrecht foi reconhecida pelo trabalho de promoção do desenvolvimento integrado e sustentável que realiza no Baixo Sul da Bahia.

O Troféu Betinho de Cidadania é uma iniciativa do Comitê Salvador e já chega como uma referência para o desenvolvimento de projetos em prol da cidadania no estado. Servirá também como um impulsionador local para a Ação da Cidadania Contra a Miséria, idealizada pelo sociólogo Betinho em 1993.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.