15h24

Fundação Odebrecht recebe o prêmio Top Social 2005

Com o case "Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia", a Fundação Odebrecht foi contemplada com o prêmio Top Social 2005.

Compartilhe
Tamanho do texto

Com o case “Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia”, a Fundação Odebrecht foi contemplada com o prêmio Top Social 2005. Oferecido pela Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas da Bahia (ADVB-Ba), em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP-Ba) e a Associação Comercial da Bahia (AC), o Prêmio Top Social anunciou seus vencedores na manhã do dia 09 de novembro, durante um café da manhã realizado na sede da AC, no Comércio.

Mais importante prêmio de responsabilidade social do Norte/Nordeste, o Top Social tem o objetivo de reconhecer e premiar programas e ações de responsabilidade social das organizações que contribuem para o desenvolvimento do Estado. A análise dos cases foi feita por uma equipe de cinco profissionais – Maria Lucia Reis (Coordenadora Geral do Faça Parte); Alessandra Peixoto (Especialista em Educação Ambiental e Responsabilidade Social Empresarial); Livio Giosa (Criador e Diretor do Instituto ADVB de Responsabilidade Social); Dirk Hegmanns (Coordenador do Programa UNV do Brasil); e Antonio Carlos Bonetti (Doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo).

Outras nove empresas também foram premiadas nesta edição: Associação de Obras Sociais Irmã Dulce, Coelba, Conder, Dow Brasil Nordeste Ltda, Embasa, Hospital São Rafael, Instituto Sol, Instituto Telemar S/C, Petrobrás Petróleo Brasileiro S/A, Secretaria da Fazenda, SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano, SETRAS -Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Esporte e o Shopping Piedade. A cerimônia de premiação será dia 14 de dezembro, às 19h, no Bahia Othon Palace Hotel.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital