16h21

Cadeias Produtivas do DIS Baixo Sul participam da BioFach 2005

Representantes das Cadeias Produtivas da Aqüicultura, Mandioca e Palmito marcaram presença na BioFach América Latina 2005.

Compartilhe
Tamanho do texto

Representantes das Cadeias Produtivas da Aqüicultura, Mandioca e Palmito marcaram presença na BioFach América Latina 2005. Principal evento do setor orgânico, a BioFach aconteceu entre os dias 16 e 18 de novembro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Os líderes executivos das cadeias produtivas do Programa DIS Baixo Sul tiveram a oportunidade de divulgar os seus projetos. No stand do DIS Baixo Sul, os visitantes puderam receber panfletos explicativos e degustar alguns produtos como a farinha – produzida pela COOPATAN (Cooperativa dos Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves) – e duas variedades do palmito produzido pela COOPALM (Cooperativa dos Produtores de Palmito do Baixo Sul da Bahia): tradicional e linha países.

O evento também reuniu palestrantes de diversos estados brasileiros, países latino-americanos, Europa, Estados Unidos e Japão na Conferência BioFach América Latina e na I Conferência Expo Sustentat, que ocorreu paralelamente à feira.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital