15h24

Fundação participa da reunião Anual da Odebrecht

De 18 a 21 de dezembro acontece, em Sauípe, a Reunião Anual da Odebrecht.

Compartilhe
Tamanho do texto
De 18 a 21 de dezembro acontece, em Sauípe, a Reunião Anual da Odebrecht. Líderes da Fundação Odebrecht e do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia (DIS Baixo Sul) participarão do evento, que reunirá representantes de todas as empresas da Organização Odebrecht, no Brasil e exterior.

No dia 20, o superintendente da Fundação Odebrecht, Maurício Medeiros, apresentará os resultados alcançados, em 2005, e as metas para o próximo ano. “A Reunião Anual é uma oportunidade única de prestarmos conta a nossos mantenedores, ou seja, aos Integrantes da Braskem e da Construtora Norberto Odebrecht”, explica Marta Castro, Coordenadora de Comunicação da Fundação.

Parte da amostra “Fundação Odebrecht – 40 anos educando para a vida, pelo trabalho e para valores” – que atualmente pode ser vista no edifício-sede da Odebrecht em Salvador – será levada para a reunião e ficará exposta durante os quatro dias do evento. O Caderno “40 Propostas para o Desenvolvimento Social do Brasil”, informativos dos Programas DIS e Tributo ao Futuro e uma edição especial da Odebrecht Informa sobre os 40 anos de atividades da Fundação também serão distribuídos entre os participantes.
Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital