16h47

Troféu Top Social entregue a Fundação Odebrecht

A noite do dia 14 de dezembro foi de festa para a Fundação Odebrecht.

Compartilhe
Tamanho do texto

A noite do dia 14 de dezembro foi de festa para a Fundação Odebrecht. O troféu Top Social, o mais importante prêmio de responsabilidade social do Norte/Nordeste, foi concedido a Fundação em reconhecimento aos seus trabalhos em prol do desenvolvimento do Estado.

A solenidade de entrega do prêmio foi realizada no Salão Ondina do Bahia Othon Palace Hotel. O Top Social é uma iniciativa da Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas da Bahia (ADVB-BA), em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP-BA) e a Associação Comercial da Bahia (ACB). Autoridades políticas, empresários e representantes do terceiro setor prestigiaram o evento que premiou 14 instituições que desenvolvem ações de responsabilidade social.

A Fundação Odebrecht concorreu ao prêmio com o case “Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul”. A coordenadora de Comunicação e Relações Institucionais da Fundação Odebrecht, Marta Castro, representou a instituição recebendo o troféu. Para ela, o reconhecimento deste prêmio reforça ainda mais importância aos trabalhos da Fundação ao longo de seus 40 anos. “Para se ter um bom case, duas coisas são fundamentais: ter uma história para contar, com desafios e resultados, e competência para comunicar essa história. Acredito que a nosso sucesso se deve ao fato de termos um programa social consolidado e ao trabalho da nossa equipe de comunicação”, afirma Marta.

O presidente da ADVB-Ba, Isaac Edington, explicou que o prêmio é a “oportunidade de vivenciar a grande variedade de projetos que são desenvolvidos no estado da Bahia”. As empresas vencedoras desta edição, além da Fundação Odebrecht, foram a Associação de Obras Sociais Irmã Dulce, Coelba, Conder, Embasa, Hospital São Rafael, Instituto Sol, Instituto Telemar S/C, Petrobrás Petróleo Brasileiro S/A, Secretaria da Fazenda, SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano, SETRAS Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Esporte, Shopping Piedade e a Dow Brasil Nordeste, agraciada com o Troféu Maria Rita Pontes, o “Top dos Tops”.

Este ano, a entidade homenageada foi o Hospital Aristides Maltez, pelos seus trabalhos na prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação, ensino e pesquisa do câncer.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital