16h39

Superintendente da Fundação Odebrecht completa 25 anos na Organização

Uma medalha em homenagem aos 25 anos de trabalhos na Organização Odebrecht foi entregue a Maurício Medeiros, Superintendente da Fundação Odebrecht, durante na Reunião Anual realizada no dia 20 de dezembro, em Sauípe.

Compartilhe
Tamanho do texto
Uma medalha em homenagem aos 25 anos de trabalhos na Organização Odebrecht foi entregue a Maurício Medeiros, Superintendente da Fundação Odebrecht, durante na Reunião Anual realizada no dia 20 de dezembro, em Sauípe.

“Você continua sendo aquele jovem cheio de entusiasmo, motivação e comprometimento com as causas da Organização”. O Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht, Norberto Odebrecht, definiu dessa forma Maurício Medeiros, em uma carta lida por Arlécio Rodrigues durante a cerimônia de entrega da medalha. Norberto Odebrecht destacou a conquista da posição de “Líder dos Líderes” alcançada pelo superintendente da Fundação e vislumbrou os desafios futuros, dentre os quais, participar do crescimento e desenvolvimento de novas e melhores gerações “nosso ativo intangível, o mais importante".

Tendo ingressado na Organização em fevereiro de 1980, Maurício Medeiros trabalhou na Construtora Norberto Odebrecht até 2002, participando do Projeto Varig, Complexo Paraíba, Projeto Capanda e Projeto Sauípe, entre outros. Ingressou na Fundação Odebrecht em fevereiro de 2003, contribuindo para o crescimento da Instituição, que hoje comemora 40 anos de atuação, concentrada, atualmente, na região do Baixo Sul da Bahia.

Segundo Maurício Medeiros, o “desenvolvimento regional, integrado e sustentável só acontece quando a sociedade de confiança se apodera do compromisso de mudar sua realidade”. Para ele, o envolvimento comunitário é o que garante a execução dos Programas sociais desenvolvidos. “Parceira na cooperação social e na negociação político-estratégica, a Comunidade assume participação ativa e torna-se responsável pela identificação e realização de oportunidades”, diz.
Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital