Edição 122 - Odebrecht Informa - Edição Especial

Sempre Jovem - Aos 40 anos, Fundação Odebrecht amplia o compromisso de educar o adolescente para a vida.

Criada em 1965, a Fundação Odebrecht é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida pela Organização Odebrecht.

Capa da Edição Especial 40 anos Fundação Odebrecht

Desde 1988, cumpre a missão de contribuir para promover a educação de adolescentes para a vida, visando a sua formação como cidadãos responsáveis, conscientes, produtivos, participativos e solidários, que realizem sua capacidade de:

• constituir famílias aptas a formar uma nova geração educada, saudável e estruturada para a vida produtiva;
• promover permanentemente o seu autodesenvolvimento;
• contribuir para o Desenvolvimento Sustentável da comunidade.

A Fundação Odebrecht atua exclusivamente na região Nordeste, apoiando e executando iniciativas voltadas para adolescentes e jovens.

Clique aqui para acessar a versão on-line da Revista Odebrecht Informa / Edição Especial - 40 anos da Fundação Odebrecht.

Edição 122 - Odebrecht Informa - Edição Especial