17h14

Casa Familiar Rural seleciona terceira turma

Mais 35 novos alunos integrarão o quadro de beneficiados pelo projeto Casa Familiar Rural, que passará a contemplar 105 jovens.

Compartilhe
Tamanho do texto

Acontecem durante o mês de janeiro as inscrições para o processo seletivo da terceira turma da Casa Familiar Rural. 35 novos alunos integrarão o quadro de beneficiados pelo projeto, que passará a contemplar 105 jovens.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregar na sede da Casa Familiar Rural ou da Coopatan, na Fazenda Novo Horizonte, no município de Tancredo Neves. Cem alunos serão pré-selecionados e avaliados durante cinco dias de campo. Apenas cinqüenta jovens participarão do encontro de integração nos dias 08 e 09 de fevereiro e o resultado dos 35 contemplados será divulgado no dia 11 de fevereiro.

A Casa Familiar Rural é um dos projetos do Programa DIS Baixo Sul e busca formar futuros empresários rurais, comprometidos com o desenvolvimento da região do Baixo Sul da Bahia. Suas atividades são baseadas na “pedagogia da alternância”, que mescla períodos de uma semana em regime integral com aulas teóricas e práticas e duas semanas de aplicação de conhecimentos na propriedade familiar, sob a orientação de monitores.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital