17h12

Fundação Odebrecht é tema do Programa Ação

Os projetos do Programa DIS Baixo Sul serão tema do Programa Ação, da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman.

Compartilhe
Tamanho do texto

Os projetos do Programa DIS Baixo Sul serão tema do Programa Ação, da TV Globo, apresentado por Serginho Groisman. A equipe de jornalismo do programa esteve visitando o Baixo Sul da Bahia de 9 à 13 de janeiro, para fazer as gravações, acompanhados por Luciano Bonaccini – responsável pela área de elaboração de projetos do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (IDES).

A Casa Familiar Rural e do Mar e as cadeias produtivas da aqüicultura e mandioca foram os focos das filmagens. No final de janeiro, o líder do IDES, Marcelo Walter, irá gravar em estúdio, junto com Serginho Groisman, a entrevista para o programa.

Segundo Bonaccini, o "entrosamento da equipe de filmagem com as pessoas que participam dos projetos do DIS Baixo Sul foi muito bom". Foram feitas imagens no Estuário de Torrinhas e na Fazenda Novo Horizonte, incluindo passagens aéreas de pontos turísticos do município de Ituberá.

O Programa Ação é exibido todos os sábados, às 7h30 (horário de Brasília), com reapresentação no Canal Futura domingo, às 7h da manhã e quinta-feira, meia-noite e meia. O Programa especial sobre o DIS Baixo Sul está previsto para ir ao ar em fevereiro.

 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital