17h27

Programa Ação sobre o DIS será exibido dia 4 de fevereiro

No dia 4 de fevereiro, às 7h30 (horário de Brasília), será exibido no Programa Ação, com Serginho Groisman, um especial sobre o DIS Baixo Sul.

Compartilhe
Tamanho do texto

“Lições de filho para pai. Conheça jovens que ganharam a oportunidade de aprender técnicas modernas de agricultura e mudaram a vida de toda a família. A produtividade da terra triplicou, o padrão de vida melhorou e eles abandonaram a idéia de trocar o campo pela cidade”.

Com esta chamada o site do Programa Ação (www.globo.com/acao) anuncia que no dia 4 de fevereiro, às 7h30 - horário de Brasília - será exibido na TV Globo o Especial sobre o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia (DIS Baixo Sul), uma parceria entre a Fundação Odebrecht, o Governo da Bahia, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (IDES) e a Associação dos Municípios do Baixo Sul (AMUBS).

As gravações para o programa ocorreram entre os dias 9 e 13 de janeiro, focando os projetos das Casas Familiares e Cadeias Produtivas. No estúdio, Serginho Groisman conversa com Marcelo Walter, líder executivo do IDES.

O Ação é ainda reprisado no Canal Futura aos domingos, 7h e às quintas-feiras, meia-noite e meia.

Clique aqui para acessar a cobertura do website do Programa Ação.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital