17h25

Ministro Waldir Pires conhece projetos do DIS

O Ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Waldir Pires, visitou os projetos das Casas Familiares Rural (CFR) e do Mar (CFM).

Compartilhe
Tamanho do texto

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, as Casas Familiares Rural (CFR) e do Mar (CFM) receberam a visita do Ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Waldir Pires, e do Secretário de Desenvolvimento Agropecuário do Ministério da Agricultura (MAPA), Márcio Portocarrero.

Acompanhados pelo Assessor de Imprensa da CGU, Pedro Formigli, eles conheceram os resultados das casas familiares, conveniadas ao Governo Federal. Na sede da CFR, visitaram o Campo Demonstrativo de Mandioca (desenvolvido em parceria com a Embrapa) e da Seringueira (parceria com a Michelin), além das Unidades de Produção Agrícola e de Criação de Animais.

Waldir Pires participou das aulas inaugurais das duas casas, fazendo uma palestra intitulada “Ética, Juventude e Cidadania”. Márcio Portocarrero falou aos jovens sobre “Agricultura, Juventude e Cooperativismo”.

Acompanharam a visita o Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht, Norberto Odebrecht; o representante do Conselho de Administração, Renato Baiardi; o Superintendente da Fundação, Maurício Medeiros; o Líder Executivo do Ides, Marcelo Walter; e o Líder das Casas Familiares, Clóvis Faleiro.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital