17h32

Produtos do DIS Baixo Sul conquistam novos clientes

Tilápia estuarina, palmito e farinha - produtos do Programa DIS Baixo Sul – já podem ser encontrados em novos estabelecimentos.

Compartilhe
Tamanho do texto

Cresce a lista de clientes para os produtos do DIS Baixo Sul. Além da rede Wal-Mart e da EBAL, novas empresas passam a escoar a tilápia estuarina, o palmito e a farinha, produzidos, respectivamente, pelas cadeias produtivas da aqüicultura, palmito e mandioca.

No mês de fevereiro, o Frigorífico Canaã, o Cerealista Universal, o Restaurante Canela & Cia, a Oliveira Companhia de Cereais Ltda e o ASEJ Mercadinho Ltda adquiriram os produtos. Só o ASEJ Mercadinho comprou 15.000 kg de farinha. Jorge Luís, responsável comercial do DIS, sinaliza que já agora em março houve comercialização com o distribuidor de pescados SCAR, os restaurantes Pereira e Sato, o Comercial Castro e o Mercantil Rodrigues, grande empresa varejista e atacadista.

A venda da tilápia, farinha e palmito, produzidos pelas cooperativas que integram os projetos do DIS, fecha o último elo da cadeia produtiva. A empresa que obtém essas mercadorias não só está adquirindo produtos de qualidade como também estão ajudando a promover o desenvolvimento sustentável das comunidades beneficiadas na região do Baixo Sul da Bahia.

Interessados em conhecer os produtos dos DIS podem ligar para os números (71) 3206-1807 ou (73) 8106-2115.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital