17h47

Representantes do Governo Federal participam do DIS Cidadão

General Moura Barreto e o Sub-procurador geral da República Washigton Bolívar acompanham o dia DIS Cidadão, em Boipeba.

Compartilhe
Tamanho do texto

A soma do trabalho de dezenas de voluntários dará origem, no próximo dia 02 de abril, à ação do DIS Cidadão, uma iniciativa do Instituto Direito e Cidadania (IDC). Serão oferecidos serviços nas áreas de educação, esportes, lazer, medicina preventiva e cidadania para a população carente da Ilha de Boipeba, localizada no Arquipélago de Tinharé, município de Cairu.

Convidados pela líder-executiva do IDC, Liliane Leite, o diretor do Departamento de Mobilização do Ministério da Defesa, General Luiz Henrique Moura Barreto e o Subprocurador-geral da República, Washington Bolívar irão conhecer os projetos do Programa DIS Baixo Sul e participar do DIS Cidadão.

No dia 31 de março, os visitantes têm encontro marcado com Norberto Odebrecht, Presidente de Honra da Odebrecht S.A e Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht, e Maurício Medeiros, Superintendente da Fundação. No dia 1º de abril, o General Moura Barreto e o Subprocurador Bolívar estarão no Baixo Sul da Bahia, acompanhados por Procuradores do Ministério Público Regional, em visita à Fazenda Novo Horizonte, no município de Tancredo Neves.

Já no domingo, Moura Barreto e Bolívar participam do DIS Cidadão. O evento acontecerá das 8h às 16h. Outras ações como esta já foram realizadas em Barra dos Carvalhos e Tremembé (foto), com grande sucesso.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital