21h46

DIS Baixo Sul é tema do Programa Bahia Rural durante o mês de abril

Programa exibido na Rede Bahia mostra os resultados alcançados pelas Cadeias Produtivas do DIS Baixo Sul.

Compartilhe
Tamanho do texto

As Cadeias Produtivas da Mandioca, Aqüicultura e Palmito são tema do Programa Bahia Rural durante o mês de abril. Exibido pela TV Bahia, todos os domingos, às 7h, o Bahia Rural apresentará alguns dos projetos do Programa DIS Baixo Sul e os resultados alcançados.

No próximo domingo, dia 09, o assunto será a Cadeia Produtiva da Mandioca, com foco no processo industrial de produção de farinha (foto). No dia 16, a reportagem sobre a Cadeia Produtiva da Mandioca continua, dessa vez destacando a Fábrica de Farelo de Folha.

Nos dias 23 e 30 de abril serão exibidas as matérias sobre as Cadeias Produtivas do Palmito e da Aqüicultura, respectivamente.

Desde 2003, a Fundação Odebrecht tem apoiado a realização do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia - o DIS Baixo Sul. Os projetos desenvolvidos têm ajudado a melhorar a vida de milhares de famílias através da geração de trabalho e renda, oferecendo educação rural de qualidade, o acesso à cidadania e a conservação do meio ambiente.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital