21h43

Fundação Odebrecht recebe grupo Brasil da RedEAmérica

A reunião do grupo Brasil da RedEAmérica foi realizada no edifício-sede da Odebrecht, no dia 07 de abril.

Compartilhe
Tamanho do texto

A Fundação Odebrecht recebeu, no dia 07 de abril, o grupo Brasil da RedEAmérica, em um encontro que reuniu representantes das Instituições associadas no país. Na pauta, informes da Rede, retrospectiva dos projetos desenvolvidos em 2005, acompanhamento e planejamento de novas ações.

Participaram do encontro representantes da Fundação Acesita (MG), Instituto de Cidadania Empresarial (MA e SP), Instituto Camargo Correa (SP), Instituto Holcim (SP), Fundação Otacílio Coser (ES) e Banco Indusval (SP). Maurício Medeiros, Superintendente da Fundação Odebrecht, e Marta Castro, Coordenadora de Comunicação e Relações Institucionais, recepcionaram os convidados.

Na ocasião, os visitantes conheceram a amostra comemorativa pelos 40 anos da Fundação Odebrecht e o Núcleo da Cultura Odebrecht.

A RedEAmérica – Rede Interamericana de Fundações Corporativas e Ações para o Desenvolvimento de Base – foi criada há 3 anos e agrega países como Brasil, México e Argentina. É incentivada pela Fundação Interamericana (IAF) e atua na divulgação da importância do desenvolvimento de base, mobilizando apoios corporativos e financiamento para iniciativas sustentáveis nas Américas.
 
Conheça mais sobre a RedEAmerica: https://www.redeamerica.org/

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital