Programa Ressoar, da TV Record, exibe reportagem sobre DIS Baixo Sul

Programa voltado para discutir o tema Responsabilidade Social mostra o trabalho realizado pela Fundação Odebrecht no Baixo Sul da Bahia.

O programa Ressoar, veiculado pela Rede Record, exibe neste sábado, 22 de abril, uma reportagem sobre os projetos do DIS Baixo Sul.  Apresentado pela atriz Bianca Rinaldi, o programa vai ao ar às 10h.

O Ressoar divulga ações sociais importantes, entrevistando empresários, dirigentes de ONGs, celebridades e líderes comunitários sobre sua experiência na área social. Traz em pauta as principais realizações na esfera da cidadania e do voluntariado altruísta, ouvindo tanto os que beneficiam comunidades carentes, quanto os que são beneficiados. Profissionais de comunicação comentam campanhas ligadas ao tema da Responsabilidade Social.