PJP DIS Baixo Sul busca talentos na região

Terceira etapa do Programa Jovem Parceiro DIS Baixo Sul reuniu 24 candidatos.

No dia 12 de maio foi realizada mais uma etapa do processo seletivo do Programa Jovem Parceiro DIS Baixo Sul. Uma dinâmica de grupo marcou a terceira fase da seleção e foi coordenada pela psicóloga Telma Mascarenhas, responsável também pelos processos seletivos de jovens parceiros na Construtora Norberto Odebrecht (Bahia e Sergipe).

Vinte e quatro candidatos participaram da dinâmica, que buscou identificar potencialidades como facilidade de comunicação, valores para o trabalho, postura, ambições, maturidade e vocações de cada um. Todo o processo tem como referência e inspiração os princípios da TEO (Tecnologia Empresarial Odebrecht). “As características importantes que a TEO indica que um parceiro deve ter são observadas, como a simplicidade, humildade, espírito positivo e criatividade, por exemplo”, diz Telma.

O Programa Jovem Parceiro DIS Baixo Sul busca identificar, selecionar, integrar e desenvolver jovens profissionais residentes na região do Baixo Sul da Bahia que assegurem a sucessão de gerações no rumo da sobrevivência, do crescimento e da perpetuidade dos projetos que compõem o Programa DIS Baixo Sul. A quarta e última etapa da seleção acontece no dia 09 de junho e consiste em entrevistas individuais com membros da equipe do DIS. Os jovens serão absorvidos por projetos como Colégio Casa Jovem, Instituto Direito e Cidadania (IDC), Cadeia Produtiva da Mandioca e Cadeia Produtiva do Palmito.