Fundação Odebrecht é premiada com o Marketing Best Responsabilidade Social

A Fundação Odebrecht foi uma das Organizações vencedoras do 5º Marketing Best Responsabilidade Social, com o case "Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia".

A Comissão Julgadora, responsável pela seleção das organizações que mais se destacaram em suas ações e práticas de responsabilidade social, foi presidida por Milton Mira de Assumpção Filho - Presidente da M. Books do Brasil Editora, e integrada por Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing; Jomar Pereira da Silva – Jornalista e Presidente da Associação Latino - Americana de Agências de Publicidade; Francisco Gracioso - Diretor-Presidente da Escola Superior de Propaganda e Marketing; e Claudio Santos – Diretor Corporativo Mercado Anunciante do Grupo Estado.

Criado em 2002, pela Editora Referência e Madia Marketing School, o Marketing Best Responsabilidade Social tem a missão de estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de Organizações que promovem, por meio de suas práticas e ações empresariais, a consciência do dever da responsabilidade social.

Empresas como Petrobras, Suzano Petroquímica, Bradesco Capitalização e White Martins também foram premiadas. A solenidade de entrega dos prêmios acontecerá no dia 08 de agosto, no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Para mais informações sobre os cases vencedores, acesse www.marketingbest.com.br.