Práticas de empresariamento do DIS Baixo Sul são apresentadas em encontro

Como expositora no Painel “Características Específicas dos Projetos de Responsabilidade Social nas Empresas”, Ticiana Leon, responsável pelo Programa Tributo ao Futuro, representou a Fundação Odebrecht no 4º Encontro Nacional de Profissionais de Gerenciamento de Projetos. O evento, promovido pelo Capítulo Fluminense do PMI – Project Management Institute, foi realizado nos dias 28 e 29 de junho, na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.

O Painel, realizado no dia 29, foi mediado por Carlos Magno Xavier e teve as presenças de Marta Mangueira e Seila Rocha, representando o Banco do Brasil, que falaram sobre o trabalho na promoção do Desenvolvimento Regional Sustentável. Ticiana Leon apresentou o Programa DIS Baixo Sul, com foco nas práticas adotadas pela Fundação no planejamento, acompanhamento e avaliação dos projetos desenvolvidos na região do Baixo Sul da Bahia, visando assegurar que os resultados propostos sejam alcançados, especialmente no que concerne à sustentabilidade dos mesmos.

O Encontro reuniu executivos, empresários, representantes oficiais do setor público, da imprensa e formadores de opinião, profissionais do terceiro setor e estudantes. Paralelamente ao evento, foi realizada uma exposição onde patrocinadores, empresas e instituições apresentaram soluções, produtos e serviços em gerenciamento de projetos.

Realização: PMI - Project Management Institute, em parceria com a Option Brasil Consultoria e Treinamento Ltda.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.