10h13

Produtos das cadeias produtivas do DIS Baixo Sul na Exponor

Tilápia Estuarina Coopemar, Farinha Primeira da Bahia, da Coopatan, e Palmito CultiVerde, da Coopalm, são apresentados em estandes da Exponor.

Compartilhe
Tamanho do texto

Entre os dias 17 e 19 de julho, a 20ª Convenção Nordeste de Supermercados - Exponor 2006 – reuniu, no Centro de Convenções da Bahia, cerca de seis mil pessoas, entre representantes do segmento varejista, empresários e fornecedores. É a quarta vez que o evento, organizado pela Associação Bahiana de Supermercados (Abase), é realizado em Salvador.

Nos estandes do Sebrae e da Ebal – Empresa Baiana de Alimentos, os produtos das cadeias produtivas do DIS Baixo Sul ficaram expostos durante os três dias da Convenção. Segundo Mile Correia, assistente comercial, os visitantes puderam conhecer a tilápia estuarina Coopemar, a farinha de mandioca Primeira da Bahia e o palmito de pupunha CultiVerde. “Duas promotoras de venda trabalharam fazendo a degustação desses produtos”, explicou Mile. “O evento traz uma importante visibilidade para as cooperativas envolvidas no processo”. Atualmente, os produtos do DIS Baixo Sul estão à venda nas lojas da Cesta do Povo e do Bompreço.

Paralelamente ao evento, aconteceu a 20ª Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços, com 76 empresas participantes e cerca de 150 estandes de vendas de diversos segmentos e equipamentos do setor. A Exponor 2006 tem o apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (Asdab).

Contato da área comercial - Jorge Luiz - (71) 3206-1807

 

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital