10h51

Oficina discute novas perspectivas em Desenvolvimento Sustentável no BS

Nos dias 03 e 04 de agosto, no município de Igrapiúna, foi realizada a 1ª Oficina do Empreendedorismo no Baixo Sul da Bahia.

Compartilhe
Tamanho do texto

O Centro Cultural de Igrapiúna sediou, nos dias 03 e 04 de agosto, a 1ª Oficina do Empreendedorismo no Baixo Sul da Bahia. Palestras e mesas de debates sobre desenvolvimento sustentável na região do Baixo Sul, oficinas de orientação empresarial e capacitação tecnológica, além de exposições de produtos dos projetos sociais fizeram parte das ações realizadas.

No dia 04, Marcelo Walter, Diretor-Executivo do Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (Ides), participou da mesa temática “As novas perspectivas de desenvolvimento para o Baixo Sul”, junto com Jackson Ornelas, Coordenador de Políticas Agrícolas da Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia (SEPLAN).

Dois estandes apresentando os projetos e produtos do DIS Baixo Sul foram montados. Promotoras de venda trabalharam fazendo a degustação da Tilápia Estuarina Coopemar, a farinha de mandioca Primeira da Bahia e o palmito de pupunha Cultiverde para os visitantes da Oficina. A divulgação foi complementada com a distribuição de panfletos e edições do Boletim DIS Baixo Sul.

O evento contou ainda com a presença do Diretor do Sebrae/BA, Edval Passos, o Presidente da Statoil do Brasil, Jorge Camargo, o Gerente de Comunicação Nacional da Petrobrás, Luis Fernando Maia Nery, o Prefeito de Igrapiúna, Francisco Roma, e outras lideranças locais.


 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital