DIS Baixo Sul é apresentado em Seminário no Rio de Janeiro

Ticiana Leon representou a Fundação Odebrecht no Painel “Experiências de Responsabilidade Social e Cidadania”.

O Seminário sobre Responsabilidade Social e Cidadania marcou as comemorações pelo Centenário do Instituto Central do Povo, entre os dias 09 e 11 de agosto, no Auditório do CREA, no Rio de Janeiro. No Painel Experiências de Responsabilidade Social e Cidadania, realizado no dia 10, Ticiana Leon, Responsável pelo Programa Tributo ao Futuro, representou a Fundação Odebrecht expondo o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo da Bahia Sul – DIS Baixo Sul.

Ticiana falou sobre as premissas, fundamentos e a lógica de intervenção do DIS. “A abordagem foi mais voltada para os Projetos, explicando os meios pelos quais eles pretendem atingir seus objetivos e como se dá a atuação conforme as prioridades estabelecidas”, relatou.

No Painel, também foram relatadas as experiências da Fundação Bradesco - por meio da fala de Daniela Sinhorini de Moura, Gerente de Relações Institucionais - e da Fundação José Silveira, representada pelo seu Presidente, Antonio Brito. A mesa foi coordenada por Marisa de Freitas Ferreira Coutinho, Bispa da Região Missionária do Nordeste, da Igreja Medotista.

O Seminário é uma promoção do COGIMAS - Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ação Social, COGEIME - Conselho Geral das Instituições Metodistas de Educação, CREA/RJ – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro e Fundação Metodista de Ação Social e Cultural.

Acesse também o site do evento: www.unibennett.edu.br/seminario.cidadania