Produtos do DIS expostos na Convenção Anual do Atacadista Distribuidor

Evento reuniu mais de 240 expositores e recebeu cerca de 30 mil visitantes entre os dias 08 e 11 de agosto, em Curitiba.

“Excelência na Distribuição. Superando Desafios”. Este foi o tema da 26ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International - ABAD 2006.  O evento reuniu as principais empresas do setor atacadista distribuidor, representantes da indústria e fornecedores de produtos, equipamentos e serviços, de 8 a 11 de agosto, no ExpoTrade, em Curitiba.

Um estande com 49m2 foi montado para exposição dos produtos das cadeias produtivas do DIS Baixo Sul. A Coopatan, a Coopemar e a Coopalm ganharam destaque em toda a fachada. A estrutura comportou uma sala de negócios, uma pequena cozinha e um aquário com tilápias estuarinas.

Visitantes foram atraídos pela degustação da Tilápia Estuarina Coopemar, da farinha de mandioca Primeira da Bahia e do palmito de pupunha Cultiverde, realizada por duas promotoras, durante todos os dias da Convenção.

“Exibimos um vídeo sobre o DIS Baixo Sul e também fizemos a distribuição de folders com explicações detalhadas sobre cada produto”, conta Jorge Luz, Diretor Comercial do Ides. “É nosso primeiro ano na ABAD e esta participação é muito importante para dar visibilidade aos produtos”.

Confira mais informações no site - www.abad2006curitiba.com.br