11h02

Programa DIS Baixo Sul é case em evento do Sebrae / Adebras

O Seminário "Desenvolvimento Sustentável Regional base para o Desenvolvimento Nacional" reuniu lideranças na área em São Sebastião do Paraíso (MG).

Compartilhe
Tamanho do texto

Extrair diretrizes para o aprimoramento e construção de políticas públicas de estímulo ao desenvolvimento regional dos pequenos negócios e ampliar a efetividade dessas iniciativas. Esta foi a proposta do Seminário “Desenvolvimento Sustentável Regional base para o Desenvolvimento Nacional”, realizado nos dias 24 e 25 de agosto, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Foram dois dias de discussões e trabalhos em grupos, reunindo lideranças de diversas áreas responsáveis pelo desenvolvimento do país. Estiveram presentes representantes de entidades públicas e privadas de diversas localidades do Brasil.

Bruno Galba, Coordenador de Comunicação do Ides, apresentou o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul, em um painel que reuniu experiências bem sucedidas de várias partes do país. “O evento foi importante para começar uma rede de comunicação com outras iniciativas de desenvolvimento sustentável. O Seminário permitiu que conhecêssemos melhor outros projetos e assim, agregarmos mais valores às nossas ações”, disse Galba.

O Seminário foi uma realização da Adebras (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Sudoeste Mineiro) em parceria com o Sebrae.

 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital