11h34

Fundação Odebrecht participa de debate sobre Terceiro Setor em Angola

Maurício Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, representa a Organização em Luanda, Angola.

Compartilhe
Tamanho do texto

Realizada pela instituição angolana Fundação Eduardo Santos – Fesa, a X Edição das Jornadas Técnico-Científicas discutiu sobre a responsabilidade social e o cenário do terceiro setor em Angola, entre os dias 22 e 25 de agosto. Realizado no Palácio dos Congressos, em Luanda, o evento contou com a participação da Odebrecht que, junto com empresas angolanas e internacionais, apresentou suas contribuições para o desenvolvimento do terceiro setor.

A Jornada foi dividida em três painéis: Caracterização do Terceiro Setor, A realidade do Terceiro Setor em Angola e Experiências Internacionais. Deste último, realizado no dia 23 de agosto, participou Maurício Medeiros, Presidente Executivo da Fundação Odebrecht. Ele relatou os trabalhos sociais da Organização Odebrecht no Brasil e demais países onde atua, destacando as ações realizadas em Angola, como o Programa de Combate à AIDS e o Havemos de Voltar, que repatria e recoloca no mercado de trabalho jovens angolanos que migraram para o Brasil.

Neste mesmo painel se apresentaram o Prof. Dr. Carmelo Garcia (Espanha), o Prof. Dr. Gaudêncio Estaban Velasco (Espanha), o Prof. Dr. Cassio Resende (FUNDAMIG - Brasil) e a Drª. Christine Fréchette (Fina Nafi - Canadá).

Também prestigiaram a X Edição das Jornadas Técnico-Científicas o Primeiro Ministro Adjunto de Angola, Agnaldo Jaime; o Presidente da Endiama (Empresa de Diamantes de Angola), Antonio Calado; e o Presidente da Fundação Eduardo Santos, Ismael Diogo da Silva.

Mais informações: https://www.fesa.og.ao/programa.htm

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital