12h01

Fundação Odebrecht recebe Comitê Gestor do Programa DRS do Banco do Brasil

A reunião foi realizada no dia 04 de setembro, no edifício-sede da Odebrecht.

Compartilhe
Tamanho do texto

O Comitê Gestor do Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do Banco do Brasil se reuniu no dia 04 de setembro, no Edifício-sede da Odebrecht, com parceiros de suas diversas iniciativas. Eles discutiram formas de integrar mais as ações, convergindo frente a objetivos comuns a todos.

O Comitê recebeu representantes do Sebrae, Embrapa, Organização das Cooperativas do Estado da Bahia (OCEB), Coelba, Centro de Recursos Ambientais (CRA), entre outros. Durante a reunião, foi aprovado, para este Comitê, que as Cadeias Produtivas da Mandioca e do Artesanato serão trabalhadas, integrando os diversos parceiros do Banco do Brasil em ações que promovam o desenvolvimento baiano. Procura-se apoiar modelos focados em cadeias produtivas economicamente viáveis, socialmente justas, ambientalmente corretas e que respeitem a diversidade cultural de uma região.

O Banco do Brasil é parceiro da Fundação Odebrecht no Programa DIS Baixo Sul. O Presidente do Banco, Rossano Maranhão, o Vice-Presidente, Luis Osvaldo Moreira de Souza, e o Superintendente de Varejo da Bahia, Geraldo Dezena, visitaram os projetos do DIS Baixo Sul em 12 de agosto.

O modelo DIS converge com as ações apoiadas pelo Programa DRS, contribuindo para desenvolver economicamente as localidades beneficiadas, promovendo oportunidades de trabalho e renda para a população, fomentando a educação e a cidadania e conservando o meio ambiente.

 

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital