15h03

Fundação Odebrecht é vencedora do Prêmio Aberje Nordeste

Nas categorias Melhor Campanha de Comunicação Integrada e Empresa do Ano em Comunicação do Nordeste, a Fundação recebeu o Prêmio Aberje Nordeste 2006.

Compartilhe
Tamanho do texto

Com o case “Campanha dos 40 anos”, a Fundação Odebrecht recebeu o Prêmio Aberje Nordeste na categoria Melhor Campanha de Comunicação Integrada. A divulgação dos premiados ocorreu no dia 29 de setembro, em cerimônia realizada na Casa do Comércio, em Salvador. A Fundação também foi contemplada com o prêmio Empresa do Ano em Comunicação Empresarial do Nordeste.

Em sua 32ª edição e promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), a premiação destacou as melhores ações de comunicação organizacional da região Nordeste, em 23 categorias como internet, newsletter digital, jornais, revistas e relacionamento com a imprensa.

Marta Castro, Coordenadora de Comunicação e Relações Institucionais, lembrou que a Fundação Odebrecht sempre teve uma política de comunicação discreta e que contou com a Odebrecht S.A para construir e executar uma ação que visava, principalmente, divulgar o Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul. “Este prêmio é dedicado às comunidades beneficiadas pelo DIS Baixo Sul. Elas nos deram o conteúdo e a emoção para fazermos a campanha. Mais do que divulgar as ações, queremos influenciar outros empresários a também atuarem em causas sociais”, disse.

Os trabalhos vencedores são classificados automaticamente para o Prêmio Aberje Brasil, em suas respectivas categorias, e concorrerão com os premiados nas regionais Centro-Oeste/Leste, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Sul.

Confira todos os vencedores. Clique aqui.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital