Edição 127 - Tributo ao Futuro

Parte do seu Imposto de Renda pode mudar a vida de crianças e adolescentes.

Por meio do programa Tributo ao Futuro, pessoas físicas podem contribuir para a construção de uma vida melhor para crianças e adolescentes brasileiros. Basta destinar uma parte do Imposto de Renda devido e ajudar aqueles que necessitam. Isto é feito por meio dos Fundos da Infância e da Adolescência, instituídos pela Lei 8069/90, e voltados para projetos que promovam o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Os projetos da Fundação Odebrecht, no Baixo Sul da Bahia, estão entre aqueles que podem receber a sua contribuição.

Veja, nesta edição, carta de Emílio Odebrecht, Presidente do Conselho de Administração da Odebrecht S.A., em que convoca os integrantes da Organização Odebrecht a participar do programa Tributo ao Futuro, e anúncio da Fundação Odebrecht, com as explicações sobre como realizar a sua contribuição.

Veja no Editorial carta de Emílio Odebrecht

Veja anúncio da Fundação Odebrecht