16h11

Fundação Odebrecht concorre ao Prêmio ABERJE Brasil 2006

Audiências Públicas proporcionam oportunidade para que profissionais e estudantes conheçam os melhores projetos de comunicação empresarial do País.

Compartilhe
Tamanho do texto

Vencedora do Prêmio Aberje Nordeste nas categorias “Melhor Campanha de Comunicação Integrada” e “Empresa do Ano em Comunicação do Nordeste”, a Fundação disputa agora o Prêmio Aberje Brasil, que reconhece os melhores trabalhos de comunicação corporativa do País. A iniciativa promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) realizou, nos dias 8 e 9 de novembro, a fase da Audiência Pública Brasil, no Mercure Grand Hotel Ibirapuera, em São Paulo.

Os trabalhos vencedores de todas as etapas regionais foram apresentados perante um júri. Durante as apresentações, os profissionais que atuam na área e estudantes puderam conhecer os melhores projetos implementados nas maiores organizações do Brasil, bem como as tendências mais inovadoras em comunicação institucional.

Marta Castro, Coordenadora de Comunicação e Relações Institucionais da Fundação Odebrecht, foi responsável pela defesa do case “Campanha dos 40 anos”, novamente na Categoria Melhor Campanha de Comunicação Integrada. “Temos um duplo desafio: o primeiro é regional, pois estamos concorrendo com o eixo sul-sudeste onde as ações de comunicação são mais agressivas e competitivas. O segundo é setorial, pois somos a única instituição do terceiro setor nesta categoria”, disse Marta.

Foram inscritos 1030 trabalhos na 32.ª edição do Prêmio ABERJE. Na final nacional, 125 finalistas oriundos das regionais São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Leste concorrem em 23 categorias. Desde o início, todo o processo é auditado pela BDO Trevisan Auditores Independentes.

A Fundação Odebrecht concorre com as seguintes organizações e cases: Centro Oeste/Leste - Associação dos Magistrados Brasileiros (A justiça mais próxima da Sociedade); Minas Gerais - Arcelor Brasil (A "Anunciação" de uma Grande (IN) Corporação Siderúrgica); Rio de Janeiro - KFC (Inauguração KFC - Loja São José); São Paulo - Klabin (A Comunicação Integrada como Ferramenta para a Gestão da Marca) e; Sul - Wal-Mart (Aquisição do Sonae pelo Wal-Mart).

O resultado deve ser divulgado no dia 07 de dezembro. Outras informações: https://www.aberje.com.br/novo/premio2006.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital