16h33

Cadeias produtivas do DIS Baixo Sul são destaque no Guia Exame

Cerimônia realizada no dia 29 de novembro marcou o lançamento do Guia Exame de Boa Cidadania Corporativa 2006.

Compartilhe
Tamanho do texto

A Odebrecht foi uma das 25 empresas escolhidas para integrar o Guia Exame de Boa Cidadania Corporativa 2006. Foi concedido o Prêmio Destaque, na categoria “Relacionamento com a comunidade”, ao Projeto de Fomento ao Capital Produtivo desenvolvido pela Fundação Odebrecht dentro do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia (DIS Baixo Sul).

O Guia Exame, que estará nas bancas a partir do dia 04 de dezembro, é uma iniciativa da Editora Abril em parceria com o Instituto Ethos, que reconhece empresas-modelo na prática da responsabilidade social corporativa no país. O objetivo é mostrar como cresceu o envolvimento das empresas com ações voltadas para a cidadania, organizando a lista das “100 Melhores Empresas para Você Trabalhar”.

A publicação destaca que um dos objetivos do DIS Baixo Sul é identificar vocações locais, fomentando Cadeias Produtivas como forma de promover o desenvolvimento econômico e levar tecnologia e conhecimento para o campo. Ressalta ainda que até agora já foram estruturadas as cadeias produtivas da mandioca, do palmito, da piaçava e da aqüicultura.

O prêmio conferido à Odebrecht foi recebido pelo Presidente Executivo da Fundação, Maurício Medeiros, em cerimônia realizada no Teatro Abril, em São Paulo, na noite do dia 29 de novembro.

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital