19h22

Representantes da Fundação Vale do Rio Doce visitam projetos do DIS Baixo Sul

Durante os dias 22 e 23 de março, representantes da Fundação Vale do Rio Doce conheceram alguns projetos do Programa DIS Baixo Sul.

Compartilhe
Tamanho do texto

Andreia Rabetim, Coordenadora da Fundação Vale do Rio Doce na Bahia, e Lilian Neves, Analista de Projetos da Fundação Vale do Rio Doce (FVRD), visitaram as sedes da Coopemar (Cooperativa Mista de Marisqueiros, Pescadores e Aqüicultores do Baixo Sul da Bahia) e da Casa Familiar do Mar nos dias 22 e 23 de março.

As visitantes foram acompanhadas pelos líderes de projetos que fizeram apresentações sobre as ações do Programa DIS Baixo Sul. O encontro incluiu uma visita à indústria de produção de palmito em conserva da AMBIAL, além da passagem pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (Ides), sendo recepcionadas por Marcelo Walter, Diretor Executivo.

A Fundação Vale do Rio Doce (FVRD) tem como missão contribuir para o desenvolvimento integrado, econômico e social de territórios, fortalecendo o capital social das comunidades e respeitando as identidades culturais locais. O intercâmbio com a Fundação Odebrecht teve como finalidade proporcionar a aproximação com outras práticas direcionadas ao desenvolvimento territorial do país.

Desenvolvendo ações voltadas para as áreas de Educação, Cultura e Economia Local, os programas da FVRD são desenhados para aprimorar as características específicas das pessoas, regiões e manifestações culturais das populações onde está presente, promovendo o desenvolvimento territorial sustentável.
 

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital