Casa Jovem recebe autoridades locais em visita-técnica

Prefeito de Igrapiúna e secretários conhecem as reformas feitas na Escola Municipal Casa Jovem e visitam o Colégio Estadual Casa Jovem II.

O Prefeito de Igrapiúna, Francisco Roma, a Primeira-dama, Maria Antonieta da Paixão, a Secretária de Educação, Maria do Rosário, e a Secretária de Saúde, Rita de Souza Silva, conheceram, no dia 29 de março, as instalações e reformas feitas na Escola Municipal Casa Jovem, localizada no município de Igrapiúna, região do Baixo Sul da Bahia.

As autoridades foram recebidas pelo Diretor Executivo do projeto Casa Jovem, professor Pedro Paulo, e os coordenadores Francisco Pires e Cristina Brandão. Os visitantes conheceram salas, biblioteca e foram apresentados à metodologia Escola Ativa, implantada na escola.

A visita-técnica seguiu para o Colégio Estadual Casa Jovem II, inaugurado em dezembro de 2006. Eles passaram pelo laboratório, cozinha, refeitório, salas, biblioteca e quadra poliesportiva. Norberto Odebrecht, que acompanhava os visitantes, conversou com os novos professores do Colégio. O grupo também conferiu as obras da Vila dos Professores, local reservado para acomodação do corpo docente.

Ainda estavam presentes o Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, Maurício Medeiros, e o Presidente do Conselho da Casa Jovem, professor Astor de Castro Pessoa.

Saiba mais sobre a Escola Ativa. Clique aqui.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.