22h26

DIS Baixo Sul é case de Responsabilidade Social na Paraíba

O Fórum de Responsabilidade Social Empresarial foi realizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

Compartilhe
Tamanho do texto

O Programa DIS Baixo Sul foi apresentado no Fórum de Responsabilidade Social Empresarial, realizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, durante os dias 27 e 28 de junho, respectivamente.

O Fórum teve como objetivo mobilizar e sensibilizar os empresários paraibanos e a sociedade em geral para a reflexão sobre a responsabilidade social, tendo em vista o equilíbrio entre o sucesso no mercado competitivo e a responsabilidade social.

Bruno Galba, coordenador de comunicação do DIS Baixo Sul, destacou o Programa de Produção Integrada e Ambientalmente Sustentável em Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia. Realizado por meio de um convênio entre o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Baixo Sul (Ides) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o programa conta com recursos do Fundo Multilateral de Investimento (FUMIN) e da Fundação Odebrecht. A parceria visa o desenvolvimento das cadeias produtivas apoiadas pelo DIS Baixo Sul.

A apresentação aconteceu no dia 28, no Centro de Atividades Pedro Franciscano do Amaral, em João Pessoa. Estiveram presentes empresários e pessoas interessadas em conhecer as práticas de uma gestão socialmente responsável. No mesmo dia, também palestraram a gerente de Relações Institucionais do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), Ana Carolina Velasco e o professor de Ética e Responsabilidade Social da Universidade Mackenzie de São Paulo, Roberto González.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital