20h56

Maurício Medeiros participa do Fórum Internacional das Culturas

O Presidente Executivo da Fundação Odebrecht participou da mesa sobre Cidades e População – Recursos Naturais.

Compartilhe
Tamanho do texto

No dia 12 de outubro, o Presidente Executivo da Fundação Odebrecht, Maurício Medeiros, representou a instituição no Fórum Internacional das Culturas 2007, realizado na cidade de Monterrey, no México. Medeiros participou da mesa temática “Cidades e População – Recursos Naturais”, incluída no programa de trabalho “Diálogos – Melhores práticas: Sociedade civil”.

A mesa teve como objetivo fomentar reflexões sobre como deve ser a relação entre os espaços urbanos e os indivíduos, focando no desenvolvimento sustentável, sem agredir o meio ambiente. Participaram também da mesa a Diretora Geral da Pronatura, Magdalena Rovalo Merino, o Coordenador do Programa Carbono Social do Fundo Mexicano para a Conservação da Natureza, Michael Rattinger, e a Gerente de Desenvolvimento Sustentável da organização Desenvolvimento de Turismo Sustentável, Ana Lilia Cordova Lira.

O evento é realizado a cada quatro anos e reúne cidadãos de todo o mundo para discutir e propor soluções para questões como diversidade cultural, paz, conhecimento e sustentabilidade.

Há um ano, em outubro de 2006, Medeiros participou de outro evento no México, desta vez na Cidade do México, o VIII Encontro Ibero-americano do Terceiro Setor - Responsabilidade, Legalidade e Generosidade.

Para mais informações, acesse: https://www.monterreyforum2007.org

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital