22h23

GIFE discute com empresários o desenvolvimento sustentável na Bahia

No dia 30 de outubro, empresários baianos participaram de um café promovido pelo Instituto Miguel Calmon.

Compartilhe
Tamanho do texto

No dia 30 de outubro, o Instituto Miguel Calmon promoveu o “Café da Manhã com Empresários” com o tema 5º Congresso GIFE sobre Investimento Social Privado, que será realizado na cidade de Salvador em abril de 2008. O café aconteceu no Salão Nobre da Associação Comercial da Bahia.

Denise Aguiar Alvarez Valente, membro do Conselho de Administração do Banco Bradesco, diretora da Fundação Bradesco e presidente do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), e Fernando Rossetti, secretário-geral do GIFE e jornalista especializado em educação, palestraram durante o encontro. Suas falas buscaram fomentar reflexões sobre estratégias voltadas ao desenvolvimento sustentável da região e do país, por meio de exemplos práticos, como as ações já desenvolvidas pela Fundação Bradesco.

O evento teve como objetivo propiciar discussões em torno das soluções estratégicas para desafios sociais e ambientais, que passam a ter um perfil semelhante em todo o mundo. O café reuniu empresários e profissionais interessados em conhecer, desenvolver e debater sobre Investimento Social Privado e contou com o apoio da Associação Comercial da Bahia, Ford e Fundação Odebrecht. 

Saiba mais sobre o GIFE. Acesse: www.gife.org.br

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital