21h20

Turma do PDE Braskem se encontra com jovens das Casas Familiares

A sede da Casa Familiar Rural, em Presidente Tancredo Neves, foi o cenário de uma sinérgica troca de experiências.

Compartilhe
Tamanho do texto

Nos dias 10 e 11 de novembro, 38 integrantes da segunda turma do Programa de Desenvolvimento de Empresários (PDE) da Braskem participaram de um encontro com jovens das Casas Familiares do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia, apoiado pela Fundação Odebrecht. O evento foi realizado na sede da Casa Familiar Rural, no município de Presidente Tancredo Neves.

A Responsável por Desenvolvimento de Pessoas da Braskem e Coordenadora do PDE, Ana Cristina Dias, destacou a troca de experiências como um dos principais resultados do encontro. “Conversamos sobre nossos sonhos, estratégias para alcançá-los, planejamento e espírito de servir. Ficamos orgulhosos em ver a Tecnologia Empresarial Odebrecht sendo aplicada na prática, no dia-a-dia de cada jovem. Eles estão realmente sendo capacitados para serem empresários rurais”, afirmou.

Na manhã do dia 11, os participantes do PDE se encontraram com Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht e Presidente de Honra da Odebrecht S.A. A responsabilidade social do empresário foi um dos principais temas em debate.

Este é o segundo ano em que acontece o PDE da Braskem. A turma é composta por integrantes da Bahia, Alagoas, São Paulo e Rio Grande do Sul, entre outros estados. Voltado para líderes da empresa, o Programa incluiu as ações da Fundação Odebrecht pela primeira vez em sua agenda.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital