23h12

Integrantes da Fundação Odebrecht e DIS Baixo Sul participam de evento em Salvador

"Construindo o melhor para o DIS Baixo Sul" foi tema de encontro que reuniu mais de 50 pessoas para pensar estrategicamente o ano de 2008.

Compartilhe
Tamanho do texto

Uma pausa para reflexões, revisitando os resultados alcançados em 2007 para pensar estrategicamente o ano de 2008. Com esse espírito, 51 integrantes da Fundação Odebrecht e do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia (DIS Baixo Sul) se reuniram nos dias 06 e 07 de dezembro. Eles participaram do encontro “Construindo o melhor para o DIS Baixo Sul”, organizado pela Área de Planejamento e Desenvolvimento Humano da Fundação Odebrecht.

O evento foi conduzido pela psicóloga Leda Regis, fundadora e diretora da LM Consultoria Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Organizacional. As dinâmicas propostas levaram os presentes a avaliar como contribuir para a eficácia e eficiência do DIS Baixo Sul, ampliando a sinergia por meio do exercício da criatividade e da interação das forças.

“Acredito que o momento mais importante foi quando os participantes revisitaram o porquê da escolha em trabalhar pelo DIS Baixo Sul. Eles entraram em contato com a essência, internalizaram o objetivo daquele encontro e, assim, alcançamos os resultados desejados”, conta Leda. "Foram 12 horas de trabalho efetivo e qualificado. Todos colaboraram de forma criativa".

Segundo a psicóloga, toda metodologia de trabalho foi construída com o grupo, ao longo das atividades. Ampliar a visão sistêmica dos integrantes e re-olhar as conquistas do Programa DIS Baixo Sul, do ponto de vista da Fundação Odebrecht, da comunidade, dos parceiros e da equipe, foram outros resultados obtidos no encontro. Ao final do segundo dia de integração e planejamento participativo, todos foram convidados a refletir sobre os desafios e oportunidades para o próximo ano.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital