23h04

Colégio Estadual Casa Jovem sedia Ação Cívico-Social

Entre os dias 14 e 17 de dezembro, a Aciso benefeciou cerca de mil pessoas das comunidades de Igrapiúna, Ituberá e Piraí do Norte.

Compartilhe
Tamanho do texto

A última Ação Cívico-Social (Aciso) de 2007, realizada por militares da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro, aconteceu entre os dias 14 e 17 de dezembro nas instalações do complexo educacional Casa Jovem, localizado no município de Igrapiúna, Baixo Sul da Bahia.

Os atendimentos beneficiaram alunos da Escola Municipal e do Colégio Estadual Casa Jovem e parceiros das Fazendas Reunidas Vale do Juliana. Os moradores da comunidade Lago Antônio Rocha também participaram da ação e tiveram acesso a transporte gratuito para facilitar o deslocamento. Cerca de mil pessoas foram atendidas e usufruíram de serviços médicos de urologia, odontologia e clínico geral, além de palestras nas áreas de saúde, civismo e cidadania. Ao todo, 21 militares formaram o efetivo desta Aciso.

Em 22 de maio, o Comando do Exército, por intermédio da 6ª Região Militar, e a Casa Jovem assinaram um Acordo de Cooperação para levar as Ações Cívicos-Sociais para o Baixo Sul da Bahia.

Leia mais: Casa Jovem e Exército assinam Acordo de Cooperação

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital