22h56

Tributo ao Futuro marca presença em Reunião Anual da Odebrecht

Estande do programa facilitou o investimento dos participantes da reunião entre os dias 20 e 22 de dezembro.

Compartilhe
Tamanho do texto

Oferecer aos participantes da Reunião Anual da Odebrecht 2007 a oportunidade de investir no programa Tributo ao Futuro com comodidade e acompanhamento total, tirando dúvidas e esclarecendo sobre a aplicação dos recursos. Com este objetivo, foi instalado, entre os dias 20 e 22 de dezembro, um estande do programa na área de convenções onde acontece o principal encontro da Reunião Anual em Sauípe.

Focando na temática “Educar Jovens Talentos, onde quer que eles estejam. Nosso maior compromisso”, o estande levou informações sobre o Programa DIS Baixo Sul aos integrantes da Odebrecht S.A., Braskem, Odebrecht Engenharia e Construção, ETH Bioenergia e demais empresas que compõem a Organização Odebrecht. Os investimentos efetivados por meio do Tributo ao Futuro vão para os Fundos dos Direitos da Infância e da Adolescência (FIA) do município de Presidente Tancredo Neves, que repassa os valores para a Casa Familiar Rural (CFR) e o Instituto Direito e Cidadania (IDC), projetos sediados no município e integrados ao Programa DIS Baixo Sul.

Na campanha 2007/2008, já foram arrecadados mais de R$ 480 mil, por meio da mobilização de cerca de 290 investidores. Os interessados em investir no programa devem acessar a página na internet: www.tributoaofuturo.org.br. Relatórios de Acompanhamento são enviados mensalmente para os investidores. Este instrumento confere transparência ao processo, por conter informações sobre a aplicação da verba e os resultados alcançados.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital