16h18

Publicada edição atualizada do livro “De Que Necessitamos?”

Lançado pela primeira vez em 1968, o livro escrito por Norberto Odebrecht volta ao circuito editorial.

Compartilhe
Tamanho do texto

Com uma tiragem de cinco mil exemplares, retorna ao circuito editorial a publicação “De Que Necessitamos?”. Lançado pela primeira vez em 1968, o livro é de autoria do engenheiro Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht e Presidente de Honra da Organização Odebrecht. Publicada pela última vez em 1991, a edição revista e atualizada já pode ser adquirida pelo site da Fundação Odebrecht.

No final da década de 60, a conquista de novos clientes tornou-se fundamental para a Organização Odebrecht, garantindo a sua sobrevivência e crescimento. Nesse cenário, surge a indagação: de que necessitamos? Movido por sua intuição, Norberto Odebrecht coloca, nesta publicação de 66 páginas, uma série de idéias e experiências de modo a criar uma disciplina mental e uma ação prática voltada para o sucesso.

No prefácio, o autor destaca que a edição atualizada mantém o texto original, excetuando-se as mudanças ocorridas na linguagem da TEO, na ortografia e na correção de erros tipográficos. “Muita coisa mudou, desde maio de 1968. Entretanto, o livro continua atual porque está assentado sobre algo que não muda nunca: o Respeito e a Confiança no Ser Humano”, destaca Norberto Odebrecht.

Diversos livros foram publicados para a sistematização da Tecnologia Empresarial Odebrecht, mais conhecida como TEO. Dois anos depois do lançamento da obra “De Que Necessitamos?”, chegou a público o livro “Pontos de Referência”. Em 1983, foi publicado “Sobreviver, Crescer e Perpetuar” que contribuiu para a disseminação dos princípios, conceitos e critérios adotados desde as origens da Organização Odebrecht. Já “Educação pelo Trabalho” teve sua primeira edição lançada em 1991.

Os Integrantes que se encontram fora do Brasil deverão contatar Helenice Kênia Araes - responsável pela compra e envio das publicações para o exterior - pelo e-mail helenice@odebrecht.com ou telefone (21) 2559-3614.

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital