Publicada edição atualizada do livro “De Que Necessitamos?”

Lançado pela primeira vez em 1968, o livro escrito por Norberto Odebrecht volta ao circuito editorial.

Com uma tiragem de cinco mil exemplares, retorna ao circuito editorial a publicação “De Que Necessitamos?”. Lançado pela primeira vez em 1968, o livro é de autoria do engenheiro Norberto Odebrecht, Presidente do Conselho de Curadores da Fundação Odebrecht e Presidente de Honra da Organização Odebrecht. Publicada pela última vez em 1991, a edição revista e atualizada já pode ser adquirida pelo site da Fundação Odebrecht.

No final da década de 60, a conquista de novos clientes tornou-se fundamental para a Organização Odebrecht, garantindo a sua sobrevivência e crescimento. Nesse cenário, surge a indagação: de que necessitamos? Movido por sua intuição, Norberto Odebrecht coloca, nesta publicação de 66 páginas, uma série de idéias e experiências de modo a criar uma disciplina mental e uma ação prática voltada para o sucesso.

No prefácio, o autor destaca que a edição atualizada mantém o texto original, excetuando-se as mudanças ocorridas na linguagem da TEO, na ortografia e na correção de erros tipográficos. “Muita coisa mudou, desde maio de 1968. Entretanto, o livro continua atual porque está assentado sobre algo que não muda nunca: o Respeito e a Confiança no Ser Humano”, destaca Norberto Odebrecht.

Diversos livros foram publicados para a sistematização da Tecnologia Empresarial Odebrecht, mais conhecida como TEO. Dois anos depois do lançamento da obra “De Que Necessitamos?”, chegou a público o livro “Pontos de Referência”. Em 1983, foi publicado “Sobreviver, Crescer e Perpetuar” que contribuiu para a disseminação dos princípios, conceitos e critérios adotados desde as origens da Organização Odebrecht. Já “Educação pelo Trabalho” teve sua primeira edição lançada em 1991.

Clique aqui para comprar o livro pelo site da Fundação Odebrecht.

Os Integrantes que se encontram fora do Brasil deverão contatar Helenice Kênia Araes - responsável pela compra e envio das publicações para o exterior - pelo e-mail helenice@odebrecht.com ou telefone (21) 2559-3614.

Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.