16h39

Jovens da CFR visitam unidades industriais da Braskem

O convite partiu de integrantes da Braskem que participaram do Programa de Desenvolvimento de Empresários em 2007.

Compartilhe
Tamanho do texto

Jovens egressos da Casa Familiar Rural (CFR) de Presidente Tancredo Neves conheceram algumas unidades industriais da Braskem, em Camaçari, no último dia 25. Eles foram recebidos por integrantes do Programa de Desenvolvimento de Empresários (PDE) da Braskem que, em 2007, participaram de um módulo do programa na sede da CFR.

Além dos jovens, participaram da visita monitores, representantes da Fundação Odebrecht e da área de comunicação da Odebrecht S.A. em Salvador.

Murilo Amorim, Luis Mario Cunha, Irlam de Aragão e Jaildes Britto foram alguns dos membros do PDE que recepcionaram os jovens. A história e estrutura da Braskem foram apresentadas durante as boas vindas no auditório. Em seguida, os visitantes seguiram para as unidades industriais IB e PE-3. A Unidade de Insumos Básicos (IB) é responsável pela produção de toda matéria-prima utilizada, dentre outras coisas, para gerar as resinas termoplásticas produzidas pelas unidades de Poliolefinas como a PE-3.

Em novembro de 2007, 38 integrantes da segunda turma do PDE da Braskem participaram de um encontro com jovens das Casas Familiares do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia – DIS Baixo Sul, apoiado pela Fundação Odebrecht.

A Responsável por Desenvolvimento de Pessoas da Braskem e Coordenadora do PDE, Ana Cristina Dias, destacou, na época, a troca de experiências como um dos principais resultados do encontro. A visita dos jovens à Braskem foi uma provocação dos integrantes da empresa no objetivo de estreitar a relação entre as duas instituições e também retribuir a recepção que os mesmos tiveram quando na passagem pelo Baixo Sul.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital