11h46

Fundação Odebrecht lança novo portal

O site da Fundação Odebrecht está de cara nova. Seções foram criadas, serviços ampliados e informações dinamizadas. Confira!

Compartilhe
Tamanho do texto

O site da Fundação Odebrecht está de cara nova. Seções foram criadas, serviços ampliados e informações dinamizadas, sempre com o propósito de contribuir com a educação de jovens para a vida, pelo trabalho e para valores, missão da Fundação.

Desenvolvido pela empresa baiana Viewnet, o site traz algumas novidades como os vídeos institucionais do Programa de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Baixo Sul da Bahia (DIS Baixo Sul), atual foco de atuação da Fundação. A Sala de Imprensa também está repaginada. A partir de agora, o jornalista, ao se cadastrar, poderá baixar fotos do banco de imagens, bem como as orientações para o uso de marcas da Instituição e do DIS Baixo Sul.

Na nova página, o internauta poderá conhecer a história da Fundação de uma maneira interativa, desde sua criação até os dias atuais, passando por todos os projetos concluídos, prêmios recebidos e antigas publicações. Dentro do Programa Editorial, a Fundação disponibiliza para venda os livros da Tecnologia Empresarial Odebrecht, de autoria de Norberto Odebrecht. O visitante poderá, também, se inscrever para receber periodicamente o boletim digital e ter acesso às edições anteriores dos informativos.

Para conferir, acesse www.fundacaoodebrecht.org.br.

Newsletter
Quer apoiar nossa causa?
Cadastre nome e e-mail e aguarde nosso contato.
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital