16h57

Parceria entre Amana-Key e Fundação Odebrecht é formalizada

A Fundação torna-se parceira no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Gestão, Estratégia e Liderança da Amana-Key.

Compartilhe
Tamanho do texto

Entre os dias 28 e 30 de março, Oscar Motomura e Aser Cortines, Diretores da Amana-Key, visitaram algumas ações integradas ao Programa DIS Baixo Sul. Na ocasião, foi formalizado um acordo entre a Amana-Key e a Fundação Odebrecht, com esta última tornando-se parceira no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Gestão, Estratégia e Liderança da Amana-Key.

Oscar Motomura é considerado um dos mais criativos e inovadores especialistas em gestão e estratégia no país. A Amana-Key, empresa fundada por ele, tem como principal objetivo assegurar que a melhor experiência do mundo em gestão seja efetivamente utilizada pelas organizações privadas e públicas do país.

O Centro de P&D do grupo existe há mais de 20 anos e é o principal responsável pela renovação contínua dos conteúdos dos programas e projetos estratégicos junto aos clientes. O Centro gera novos conhecimentos a partir de pesquisas próprias e de trabalhos solicitados em áreas como ciência, tecnologia, economia, política, cultura, artes e design.

Os líderes das empresas parceiras podem usar o Centro para consultas e pedidos de subsídios para o processo de planejamento da empresa, refinamento de projetos estratégicos, geração de inovações; pela participação ativa na definição de prioridades de pesquisas e do processo de geração de inovações do próprio Centro, aplicando os subsídios fornecidos na tomada de decisões.

Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital